O rapé indígena é uma medicina ancestral utilizada por diversos povos originários da América do Sul, principalmente na região amazônica. Trata-se de um pó fino feito a partir da moagem de plantas medicinais, como o tabaco (Nicotiana rustica ou Nicotiana tabacum), cinzas de árvores e outras ervas, cuja composição varia de acordo com a tradição de cada etnia.
MEDICINA ANCESTRAL
A Rodas de Cura com a medicina do rapé é uma prática ancestral utilizada por diversos povos indígenas da Amazônia, com o propósito de promover a cura física, mental e espiritual.
Nosso encontro com o Rapé
1 vez ao mê o Céu realiza a Roda de Cura, um momento sagrado de conexão com a sabedoria ancestral e a energia dos povos originários.








Em nosso espaço, buscamos recriar um ambiente que honra e respeita a natureza, proporcionando um local de paz e harmonia para a sua jornada.
Guiados pelo tema da Roda, conduziremos você com respeito e reverência, utilizando o rapé como ferramenta de purificação e conexão espiritual.
O rapé auxilia na limpeza das vias respiratórias, na remoção de energias negativas e no alinhamento dos centros energéticos, promovendo a cura e o equilíbrio do corpo e da mente.
A roda de cura é um espaço de comunhão e união, onde compartilhamos experiências, aprendizados e energias positivas.

